Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A vida e seus presentes

A vida nos traz presentes surpreendentes todos os dias , sejam eles na forma das coisas mais simples como vc sair de casa e contemplar um lindo nascer do sol , um sorriso que ganha, um mimo seja através de palavras ou gestos.
E principalmente através de pessoas que cruzam nossos caminhos.
De onde se menos espera aparecem pessoas especiais, lindas com um alma que brilha e contagia .
Poderia citar muitos presentes em forma de amigos que ganhei, cultivei e trago até hoje comigo.
Gosto de caminhar ao lado de pessoas que sempre acrescentam algo de bom em minha vida .
Por isso trago sempre um gesto de ternura , carinho a todos presentes que Deus me deu em forma de amigos que são anjos .

Joy


Nenhum comentário:

Postar um comentário