A vida nos traz presentes surpreendentes todos os dias , sejam eles na forma das coisas mais simples como vc sair de casa e contemplar um lindo nascer do sol , um sorriso que ganha, um mimo seja através de palavras ou gestos.
E principalmente através de pessoas que cruzam nossos caminhos.
De onde se menos espera aparecem pessoas especiais, lindas com um alma que brilha e contagia .
Poderia citar muitos presentes em forma de amigos que ganhei, cultivei e trago até hoje comigo.
Gosto de caminhar ao lado de pessoas que sempre acrescentam algo de bom em minha vida .
Por isso trago sempre um gesto de ternura , carinho a todos presentes que Deus me deu em forma de amigos que são anjos .
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário