sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Como eu queria ...
Como eu queria :
Que as coisas fossem um pouco mais simples as vezes
Que certas atitudes fossem claras de se entender
Que todos conseguissem enxergar sentimentos
Que eu pudesse me fazer mais clara
Que meus atos deixariam tão claros meus sentimentos
Que meu amor se tornasse algo essencial e que faz bem
Que o que vejo e sinto em você se tornasse real e não uma luta diaria sua
Que seus medos , temores, dores pudessem ser compartilhados
Que pudessemos viver o que temos para viver
Que o amor e falta um do outro nos traria um para o braço do outro
Como eu QUERIA AMAR E VOLTAR A SER AMADA MAIS UMA VEZ
By
Joy
Borboletas na barriga
Sabe aquela sensação de borboletas vaondo na barriga .... aquela sensação que poucas as vezes ou uma única pessoa consegue te fazer sentir ...
Emoção de sentir algo de muito bom próximo a acontecer , algo que vc espera a tempos, uma ansiedade fora do comum ... de viver aquele momento o quanto antes .
Pois bem eis que me encontro assim com borboletas na barriga , querendo mais e mais achar um caminho para ir mais rápido .
Poucas são as pessoas que vivem essa sensação , alguns sentem e fingem que não , outras ficam com tanto receio que a esquece e outras pessoas assim como eu VIVEM A EMOÇÃO .
Não deixe as dificuldades interferirem em sua decisão , não deixe que desafios que podem ser superados estagrem essa sensação de ter vc ao meu lado e fazer mais borboletas voarem em minha barriga .
Uma vez escrevi assim : QUERO viver tudo , quero tudo de vc, quero escrever : meu amor e quero borboletas na barriga ....
ISSO VALE A PENA
By
Joy
Entender ...
Eu sempre falo muito em atitudes e vou sempre continuar falando .
Prefiro atitudes , gestos a muitas palavras soltas que as vezes se perdem no ar .
Algumas atitudes fica fácil de se entender , ok ela pode ter dois significados , mas se conhecer um pouco da pessoa saberá distinguir ...
Mas nem sempre vc sabe qual a razão de certa atitude , muitas vezes acho que bloqueamos uma das opções por não estarmos prontos para ela . Algo que você não espera, algo que vc sabe que é verdade mas reluta tanto em aceitar ....
Tão fácil .... quando convivemos com uma pessoa durante um tempo, putz já chegamos a conhecer o tom de voz , só pelo Oi vc já sabe se está tudo bem ou não .
Ainda hoje depois de tanto tempo .... depois de falar falar ai me caiu a ficha .
Poxa Joy até parece que vc não conhece .
Sorry ...
Por isso seja nas horas de bom humor , nas horas de alegria, de choro , eu sempre vou estar la´, ok posso despejar tudo , mas mesmo assim estarei ainda ao seu lado ...
By
Joy
Assinar:
Postagens (Atom)