Sabe aquela sensação de borboletas vaondo na barriga .... aquela sensação que poucas as vezes ou uma única pessoa consegue te fazer sentir ...
Emoção de sentir algo de muito bom próximo a acontecer , algo que vc espera a tempos, uma ansiedade fora do comum ... de viver aquele momento o quanto antes .
Pois bem eis que me encontro assim com borboletas na barriga , querendo mais e mais achar um caminho para ir mais rápido .
Poucas são as pessoas que vivem essa sensação , alguns sentem e fingem que não , outras ficam com tanto receio que a esquece e outras pessoas assim como eu VIVEM A EMOÇÃO .
Não deixe as dificuldades interferirem em sua decisão , não deixe que desafios que podem ser superados estagrem essa sensação de ter vc ao meu lado e fazer mais borboletas voarem em minha barriga .
Uma vez escrevi assim : QUERO viver tudo , quero tudo de vc, quero escrever : meu amor e quero borboletas na barriga ....
ISSO VALE A PENA
By
Joy
Ui... como eu adoro sentir essas borboletas! Se elas não existirem, eu invento... mas não fico sem!
ResponderExcluirConfesso que essas borboletas fazem a vida mais autentica e emocionante rsss
ResponderExcluir