Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E por acreditar em anjos ... eles existem


Sempre acreditei em anjos , assim como Clarice Lispector  e eles vem em forma de pessoas amigas que fazem parte de meu dia a dia , pessoas que chegam quando estou precisando , qdo preciso de uma força , eles estão sempre lá.

Anjos aqueles que estendem a mão , nos ajudam a levantar, a enxergar a verdade, seja ela nua e crua, e acima de tudo nos fazem sentir queridos, e trazem luz , amizade e muito carinho.

Anjos pessoas iluminadas que acima de tudo, são pessoas do bem por isso os anjos reletem bondade ,carinho e respeito.

Obrigado a todos anjos que fazem parte de meu dia a dia .


Joy

Tempo de ser feliz



Mesmo com todos problemas é tempo de ser feliz , deixar para trás sentimentos negativos , mágoas, continuar nossa luta diária com garra e perseverança.

Tempo de se valorizar , se amar, e estar ao lado de pessoas que nos faça bem , que nos faça abrir um sorriso, que nos encante com sua presença com um pequeno gesto.

Passar coisas boas as pessoas, deixar a energia contagiar , o alto astral encantar e refletir a todos ao nosso redor ...

Tempo de SER FELIZ VEM ...


Joy

O dom de ser você mesmo

Resolvi escrever sobre "Ser você mesmo " pois vejo muita coisa copiada, invejada , e acima de tudo vejo pessoas querendo ser o que na verdade não são e deixam de manter o próprio brilho .
 
Ser você mesmo com seus defeitos com suas qualidades , seus gostos, suas manhas e com todo jeito especial de ser , hoje isso se tornou raro .

Assumir o que somos; viver fora do padrão , da moda, do comodismo , não é fácil mas se faz necessário para que possamos ser verdadeiros conosco , ser verdadeiros em sentimentos e assumir nossas imperfeições .
Hoje em dia é tão comum você ser copiado, invejado, admirado, e onde fica a pessoa que inveja  nisso tudo, bem eu vou copiar a fulana pq ela é inteligente e tem um carisma e onde fica vc , seu carisma  ?
Simples ele se perde nesse emaranhado de desejos que na verdade não são seus e sim de uma incapacidade de você se olhar no espelho e ver do que gosta, ver sua imagem refletida e pensar essa dou eu e gosto do que meu espelho reflete .

Então você se monta em qualidades de "N" pessoas, suga o que ela tem , que a faz brilhar e acha que sua estrela tbm vai brilhar, bom com certeza ela vai brilhar , manter esse brilho somente para aqueles que sabem ser ELES MESMO ...


Seja você mesmo e aprenda a lidar com suas imperfeições, fique feliz ao olhar no espelho e ver brotar um largo sorriso e dizer GOSTO DO QUE VEJO E ME SINTO BEM ...




Joy