Resolvi escrever sobre "Ser você mesmo " pois vejo muita coisa copiada, invejada , e acima de tudo vejo pessoas querendo ser o que na verdade não são e deixam de manter o próprio brilho .
Ser você mesmo com seus defeitos com suas qualidades , seus gostos, suas manhas e com todo jeito especial de ser , hoje isso se tornou raro .
Assumir o que somos; viver fora do padrão , da moda, do comodismo , não é fácil mas se faz necessário para que possamos ser verdadeiros conosco , ser verdadeiros em sentimentos e assumir nossas imperfeições .
Hoje em dia é tão comum você ser copiado, invejado, admirado, e onde fica a pessoa que inveja nisso tudo, bem eu vou copiar a fulana pq ela é inteligente e tem um carisma e onde fica vc , seu carisma ?
Simples ele se perde nesse emaranhado de desejos que na verdade não são seus e sim de uma incapacidade de você se olhar no espelho e ver do que gosta, ver sua imagem refletida e pensar essa dou eu e gosto do que meu espelho reflete .
Então você se monta em qualidades de "N" pessoas, suga o que ela tem , que a faz brilhar e acha que sua estrela tbm vai brilhar, bom com certeza ela vai brilhar , manter esse brilho somente para aqueles que sabem ser ELES MESMO ...
Seja você mesmo e aprenda a lidar com suas imperfeições, fique feliz ao olhar no espelho e ver brotar um largo sorriso e dizer GOSTO DO QUE VEJO E ME SINTO BEM ...
Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário