Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tempo de ser feliz



Mesmo com todos problemas é tempo de ser feliz , deixar para trás sentimentos negativos , mágoas, continuar nossa luta diária com garra e perseverança.

Tempo de se valorizar , se amar, e estar ao lado de pessoas que nos faça bem , que nos faça abrir um sorriso, que nos encante com sua presença com um pequeno gesto.

Passar coisas boas as pessoas, deixar a energia contagiar , o alto astral encantar e refletir a todos ao nosso redor ...

Tempo de SER FELIZ VEM ...


Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário