Mesmo com todos problemas é tempo de ser feliz , deixar para trás sentimentos negativos , mágoas, continuar nossa luta diária com garra e perseverança.
Tempo de se valorizar , se amar, e estar ao lado de pessoas que nos faça bem , que nos faça abrir um sorriso, que nos encante com sua presença com um pequeno gesto.
Passar coisas boas as pessoas, deixar a energia contagiar , o alto astral encantar e refletir a todos ao nosso redor ...
Tempo de SER FELIZ VEM ...
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário