Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lembranças


Quantas lembranças fazem parte de nós ... algumas tão lindas , tão intensas, outras doloridas, outras saudosas , e recentemente estou sempre relembrando algo :

Lembranças boas e intensas 

De passar minhas férias no sítio
De brincar com minhas primas 
De sair e a única preocupação era a escola no dia seguinte
De segurar minha princesa em meus braços a primeira
De ouvir ela dizer mamãe
De acordar e ver ele me olhando e abri um sorriso enorme
De ganhar um sorriso que iluminou meus dias durante alguns meses
De sentir sentimentos que vem atraves de palavras
De lembrar as bagunças com amigas
De minhas baladas
De meus porres 
Das festas Junina de minha avó
De dormir com ela e rezarmos juntas, como sinto falta dela nossa

de tanta coisa , como somos formados pelas lembranças adoro

Mesmo as lembranças de dor

Quando quase perdi minha mãe já duas vezes
Quando tive que brigar com minhã irmã
Quando deixei alguém me ferir de uma maneira profunda demais
Quando deixei que me enganassem 
Quando tive que deixar a emoção de lado e usar a razao qdo minha vó se foi
Quando tive que ser um porto seguro para alguem e eu estava despedaçada
Quando as coisas sairam do controle

Enfim toda lembrança faz parte de nós , elas nos completa e nos ensina que nada é por acaso ....

Nada é por acaso - Video

                                         http://www.youtube.com/watch?v=0mlIJGRWnwY


By


Joy



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ser especial



A pedidos vai um texto enorme para uma pessoa super especial ...

Que chegou de mansinho super alto astral... me ajudando dando um up , com tantos risos e carinho.

Que sabe brincar , rir, ser amigo , sabe escutar , e se colcar a disposição quando preciso .

So tenho a agradecer a você e sua cia , mesmo sendo um pouco por dia , vai se fazendo presente com sua presença .

Adoro vc e sempre que prcisar vou estar aqui, para darmos muitas risadas, rir, ouvir seus desabafos , e seus problemas .... 

Uma pessoa especial que ganhou todo meu carinho e me faz um bem enorme ....

Obrigado por tudo e desculpe se as vezes minhas sinceridade fala mais alto rsss

Beijos no coração sempre

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu também não entendo ...



Difícil foi começar a escrever este post agora , tanta coisa para falar e as palavras deram uma travada .

Hoje dia começou meio pesado não sei porque ... Dor de cabeça , tantas ideias vagando aqui, se misturando, lendo tanta coisa, tantas emoções .

Mas ai começou a melhorar : msg de uma pessoa show de bola que adoro de coração e que dou muitas risadas .
Depois umas bagunças basicas , liguei para meu amigão para saber como ele estava e ainda escuto vc anda meio bruxa rssss escutei isso duas vezes já .
Só pq um dia senti que precisava falar com ele . Liguei umas 5 vezes e nada . Já fiquei preocupada. Queria falar com ele . No dia seguinte ele me diz Joy eu estava internado enquanto vc ligava eu estava la com dores horriveis .
Eu hein ..., como pode parece que as vezes me bate algo e preciso falar com essa pessoa , saber dela .

Esse meu amigo Nogueira muito querido e estamos sempre nos falando , ou mesmo outro dia com Pri , tbm senti que queria falar com ela e nada dela atender no outro dia tbm : ela me disse Joy estava com tanta dor de cabeça que deitei .
Enfim sempre é bom ter laços com alguém que faz parte de nossa vida .

Enfim as vezes sinto essa mesma agonia , que chega a apertar o coração e já não existem mais laços ....

Gostaria de entender essas coisas ...

By

Joy  


O que eu também não entendo - Jota Quest 

OBRIGADO PRI E NOGUEIRA




Falar de duas pessoas que fazm parte de minha vida tão significativa é bom demais , pessoas amigas , anjos, irmãos que tenho , que amo demais .

Pri deve ter ai mais de 6 anos que nos conhecemos ou mais já nao lembro , so tenho a agradecer você em minha vida, que sempre me liga , para saber se estou bem , se chorei , se ri enfim ela se fez presente em uma das fases que mais precisei de amigos .

Obrigada Mana por existir e fazer parte de minha vida . Sem você não conseguiria me reeguer tão bem como estou agora ....


E o que falar dessa pessoa maravilhosa que é vc Nogueira , nos conhecemos há mais ou menos 18 anos . Eita isso é tempo .
Sabe aquele amigo que não assuntos que não se possa falar com ele . Esse amigo é você . Quando preciso te ligo , e logo ele vem me socorrer .
Esta sempre presente quando preciso . Me faz rir demais , me fala o que preciso ouvir seja em minha dura realidade , ou como puxões de orelha .
Ouvir uma opnião masculina .... Chamo Nogueira rsss

E jamais vou esquecer toda a força, apoio, coragem, doses de realidade que vc me deu , obrigada mesmo.
Lembro que nos falavamos no telefone e vc dizia :
- Você não pode ficar sozinha nessas horas ...

E sabia que não estava amigos como vcs sempre presentes em minha vida .

E sabe o tamanho do amor que sinto por vcs dois ....

Anjos que deus me deu de presentes essas duas pessoas especias e maravilhosas

Sem um pingo de demagogia AMO VCS E MINHA VIDA SE TORNA MELHOR COM A AMIZADE DE VCS .

OBRIGADO

Amigos e Irmãos sempre ....


By Joy

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu aprendi que ...

Todos os dias estamos aprendendo algo em nossas vidas e entre tantas coisas aprendi que :
(parte 1 )



Viver de bom humor e alto astral faz a vida ficar mais leve

Que o sorriso ilumina

Que um abraço traz conforto

Que um toque, um beijo , um abraço faz falta

Que os filhos precisam de carinho , amor

Que os filhos são nosso sol de todo dia

Que nem tudo que reluz é ouro

Que amigos são verdadeiras jóias

Que rir até doer a barriga é bom demais

Que viver cada momento nos deixam lembranças

Que as vezes erramos com as pessoas

Que mascaras sempre caem

Que pessoas especiais se perdem em egos

Que amar requer coragem por isso muitos se tornam covardes

Que amor e sexo se separam

Que ninguém se masturba por amor

Que a vida é para ser vivida

Que sou inteira em minha essência com meus defeitos e qualidades

Que cada dor , cada decepção traz ensinamentos

Que a vida é bela demais

Que cada pessoa traz um pouco de si e leva um pouco de nós

Que sentimentos fortes sempre ficam marcados de alguma maneira em nós

By

Joy

A terapia de um abraço

Há dias em que o que mais queremos e chegar em casa e se aconchegar em quem amamos , ou ganhar um abraço sincero de nossos filhos , aquele abraço apertado que nos faz um bem , que parece que naquele instante os problemas desaparecem por minutos e só fica a sensação de paz , de carinho, amor que recebemos através do abraço ....

Lembro que houve dias que as coisas nem sempre saem como imaginamos e eu sempre dizia : Nossa hoje  é um daqueles dias que ao chegar em casa o que mais queria era seu abraço ...

Mesmo um abraço de amizade, ele vem quando precisamos , quando estamos com saudades a primeira coisa é um abraço ...

Terapia do abraço humm  delicia , agora imagina essa terapia do abraço regado a esses sorriso dessas crianças lindas ...

Confesso que senti falta de viver um abraço e sorrisos ao vivo ....

Mas a vida nos traz abraços de todos os lados e sempre que preciso ganho uma terapia de abraços e sorrisos .

Vem ganhar um abraço ...

By 

Joy 



o poder de um sorriso

Um sorriso verdadeiro faz milagres ...

Ilumina e traz calma a nossa alma
um sorriso de criança nos faz abrir um sorriso enorme
que poder tem o sorriso verdadeiro de nos fazer bem

Estava vendo umas fotos de minha princesa , e de um menino lindo filho de um "amigo" gente que vontade de apertar , de abraçar e ganhar esses sorrisos ao vivo , que sinceridade que traz esses sorrisos , e as gargalhadas então so de ouvir ja estamos com o sorriso aberto .... lembro que quando vi as fotos desse menino lindinho , conforme as fotos iam passando , era um sorriso atrás do outro , vendo qdo ele sorria , com óculos enfim cada foto um sorriso , pq a alegria dessas crianças reflete em nós , a ingenuidade e o sorriso sincero faz isso .

Quando ouço a gargalhada de minha filha, posso ter passado um dia de cão , mas ao ouvir , meu dia se ilumina se abre como o sol .....

O coisa boa poder contar com isso todos os dias, poder sentir alegria de contar com esses sorrisos ....

Por isso sorria sempre e ilumine o dia de alguém ...


By

Joy