Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lembranças


Quantas lembranças fazem parte de nós ... algumas tão lindas , tão intensas, outras doloridas, outras saudosas , e recentemente estou sempre relembrando algo :

Lembranças boas e intensas 

De passar minhas férias no sítio
De brincar com minhas primas 
De sair e a única preocupação era a escola no dia seguinte
De segurar minha princesa em meus braços a primeira
De ouvir ela dizer mamãe
De acordar e ver ele me olhando e abri um sorriso enorme
De ganhar um sorriso que iluminou meus dias durante alguns meses
De sentir sentimentos que vem atraves de palavras
De lembrar as bagunças com amigas
De minhas baladas
De meus porres 
Das festas Junina de minha avó
De dormir com ela e rezarmos juntas, como sinto falta dela nossa

de tanta coisa , como somos formados pelas lembranças adoro

Mesmo as lembranças de dor

Quando quase perdi minha mãe já duas vezes
Quando tive que brigar com minhã irmã
Quando deixei alguém me ferir de uma maneira profunda demais
Quando deixei que me enganassem 
Quando tive que deixar a emoção de lado e usar a razao qdo minha vó se foi
Quando tive que ser um porto seguro para alguem e eu estava despedaçada
Quando as coisas sairam do controle

Enfim toda lembrança faz parte de nós , elas nos completa e nos ensina que nada é por acaso ....

Nada é por acaso - Video

                                         http://www.youtube.com/watch?v=0mlIJGRWnwY


By


Joy



Nenhum comentário:

Postar um comentário