Quantas lembranças fazem parte de nós ... algumas tão lindas , tão intensas, outras doloridas, outras saudosas , e recentemente estou sempre relembrando algo :
Lembranças boas e intensas
De passar minhas férias no sítio
De brincar com minhas primas
De sair e a única preocupação era a escola no dia seguinte
De segurar minha princesa em meus braços a primeira
De ouvir ela dizer mamãe
De acordar e ver ele me olhando e abri um sorriso enorme
De ganhar um sorriso que iluminou meus dias durante alguns meses
De sentir sentimentos que vem atraves de palavras
De lembrar as bagunças com amigas
De minhas baladas
De meus porres
Das festas Junina de minha avó
De dormir com ela e rezarmos juntas, como sinto falta dela nossa
de tanta coisa , como somos formados pelas lembranças adoro
Mesmo as lembranças de dor
Quando quase perdi minha mãe já duas vezes
Quando tive que brigar com minhã irmã
Quando deixei alguém me ferir de uma maneira profunda demais
Quando deixei que me enganassem
Quando tive que deixar a emoção de lado e usar a razao qdo minha vó se foi
Quando tive que ser um porto seguro para alguem e eu estava despedaçada
Quando as coisas sairam do controle
Enfim toda lembrança faz parte de nós , elas nos completa e nos ensina que nada é por acaso ....
Nada é por acaso - Video
By
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário