Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu também não entendo ...



Difícil foi começar a escrever este post agora , tanta coisa para falar e as palavras deram uma travada .

Hoje dia começou meio pesado não sei porque ... Dor de cabeça , tantas ideias vagando aqui, se misturando, lendo tanta coisa, tantas emoções .

Mas ai começou a melhorar : msg de uma pessoa show de bola que adoro de coração e que dou muitas risadas .
Depois umas bagunças basicas , liguei para meu amigão para saber como ele estava e ainda escuto vc anda meio bruxa rssss escutei isso duas vezes já .
Só pq um dia senti que precisava falar com ele . Liguei umas 5 vezes e nada . Já fiquei preocupada. Queria falar com ele . No dia seguinte ele me diz Joy eu estava internado enquanto vc ligava eu estava la com dores horriveis .
Eu hein ..., como pode parece que as vezes me bate algo e preciso falar com essa pessoa , saber dela .

Esse meu amigo Nogueira muito querido e estamos sempre nos falando , ou mesmo outro dia com Pri , tbm senti que queria falar com ela e nada dela atender no outro dia tbm : ela me disse Joy estava com tanta dor de cabeça que deitei .
Enfim sempre é bom ter laços com alguém que faz parte de nossa vida .

Enfim as vezes sinto essa mesma agonia , que chega a apertar o coração e já não existem mais laços ....

Gostaria de entender essas coisas ...

By

Joy  


O que eu também não entendo - Jota Quest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário