Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

quarta-feira, 16 de junho de 2010

OBRIGADO PRI E NOGUEIRA




Falar de duas pessoas que fazm parte de minha vida tão significativa é bom demais , pessoas amigas , anjos, irmãos que tenho , que amo demais .

Pri deve ter ai mais de 6 anos que nos conhecemos ou mais já nao lembro , so tenho a agradecer você em minha vida, que sempre me liga , para saber se estou bem , se chorei , se ri enfim ela se fez presente em uma das fases que mais precisei de amigos .

Obrigada Mana por existir e fazer parte de minha vida . Sem você não conseguiria me reeguer tão bem como estou agora ....


E o que falar dessa pessoa maravilhosa que é vc Nogueira , nos conhecemos há mais ou menos 18 anos . Eita isso é tempo .
Sabe aquele amigo que não assuntos que não se possa falar com ele . Esse amigo é você . Quando preciso te ligo , e logo ele vem me socorrer .
Esta sempre presente quando preciso . Me faz rir demais , me fala o que preciso ouvir seja em minha dura realidade , ou como puxões de orelha .
Ouvir uma opnião masculina .... Chamo Nogueira rsss

E jamais vou esquecer toda a força, apoio, coragem, doses de realidade que vc me deu , obrigada mesmo.
Lembro que nos falavamos no telefone e vc dizia :
- Você não pode ficar sozinha nessas horas ...

E sabia que não estava amigos como vcs sempre presentes em minha vida .

E sabe o tamanho do amor que sinto por vcs dois ....

Anjos que deus me deu de presentes essas duas pessoas especias e maravilhosas

Sem um pingo de demagogia AMO VCS E MINHA VIDA SE TORNA MELHOR COM A AMIZADE DE VCS .

OBRIGADO

Amigos e Irmãos sempre ....


By Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário