Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu aprendi que ...

Todos os dias estamos aprendendo algo em nossas vidas e entre tantas coisas aprendi que :
(parte 1 )



Viver de bom humor e alto astral faz a vida ficar mais leve

Que o sorriso ilumina

Que um abraço traz conforto

Que um toque, um beijo , um abraço faz falta

Que os filhos precisam de carinho , amor

Que os filhos são nosso sol de todo dia

Que nem tudo que reluz é ouro

Que amigos são verdadeiras jóias

Que rir até doer a barriga é bom demais

Que viver cada momento nos deixam lembranças

Que as vezes erramos com as pessoas

Que mascaras sempre caem

Que pessoas especiais se perdem em egos

Que amar requer coragem por isso muitos se tornam covardes

Que amor e sexo se separam

Que ninguém se masturba por amor

Que a vida é para ser vivida

Que sou inteira em minha essência com meus defeitos e qualidades

Que cada dor , cada decepção traz ensinamentos

Que a vida é bela demais

Que cada pessoa traz um pouco de si e leva um pouco de nós

Que sentimentos fortes sempre ficam marcados de alguma maneira em nós

By

Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário