
(parte 1 )
Viver de bom humor e alto astral faz a vida ficar mais leve
Que o sorriso ilumina
Que um abraço traz conforto
Que um toque, um beijo , um abraço faz falta
Que os filhos precisam de carinho , amor
Que os filhos são nosso sol de todo dia
Que nem tudo que reluz é ouro
Que amigos são verdadeiras jóias
Que rir até doer a barriga é bom demais
Que viver cada momento nos deixam lembranças
Que as vezes erramos com as pessoas
Que mascaras sempre caem
Que pessoas especiais se perdem em egos
Que amar requer coragem por isso muitos se tornam covardes
Que amor e sexo se separam
Que ninguém se masturba por amor
Que a vida é para ser vivida
Que sou inteira em minha essência com meus defeitos e qualidades
Que cada dor , cada decepção traz ensinamentos
Que a vida é bela demais
Que cada pessoa traz um pouco de si e leva um pouco de nós
Que sentimentos fortes sempre ficam marcados de alguma maneira em nós
By
Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário