Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 10 de julho de 2012

Encantos


Hoje acordei encantada com a vida e suas nuances.
Encantada com pessoas que entram em nossas vida e nos trazem algo de bom, acrescentam algo.
Com a nossa capacidade de a cada dia , nos fortalecemos mais e mais, seja por momentos de dor ou alegria.
Com todo aprendizado que temos a cada instante , encantada com toda renovação que somos capazes.
Renovar sentimentos, alegrias, conquistas, desejos, e acima de tudo renovar esperanças sempre.
Pois o amanhã nos reserva sempre aquilo que merecemos . 
Encante-se pela vida e toda beleza que há em VIVER  e não apenas existir .


Joy