Sempre acreditei em anjos , assim como Clarice Lispector e eles vem em forma de pessoas amigas que fazem parte de meu dia a dia , pessoas que chegam quando estou precisando , qdo preciso de uma força , eles estão sempre lá.
Anjos aqueles que estendem a mão , nos ajudam a levantar, a enxergar a verdade, seja ela nua e crua, e acima de tudo nos fazem sentir queridos, e trazem luz , amizade e muito carinho.
Anjos pessoas iluminadas que acima de tudo, são pessoas do bem por isso os anjos reletem bondade ,carinho e respeito.
Obrigado a todos anjos que fazem parte de meu dia a dia .
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário