Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E por acreditar em anjos ... eles existem


Sempre acreditei em anjos , assim como Clarice Lispector  e eles vem em forma de pessoas amigas que fazem parte de meu dia a dia , pessoas que chegam quando estou precisando , qdo preciso de uma força , eles estão sempre lá.

Anjos aqueles que estendem a mão , nos ajudam a levantar, a enxergar a verdade, seja ela nua e crua, e acima de tudo nos fazem sentir queridos, e trazem luz , amizade e muito carinho.

Anjos pessoas iluminadas que acima de tudo, são pessoas do bem por isso os anjos reletem bondade ,carinho e respeito.

Obrigado a todos anjos que fazem parte de meu dia a dia .


Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário