Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como eu queria ...


Como eu queria  :

Que as coisas fossem um pouco mais simples as vezes
Que certas atitudes fossem claras de se entender
Que todos conseguissem enxergar sentimentos
Que eu pudesse me fazer mais clara 
Que meus atos deixariam tão claros meus sentimentos
Que meu amor se tornasse algo essencial e que faz bem
Que o que vejo e sinto em você se tornasse real e não uma luta diaria sua
Que seus medos , temores, dores pudessem ser compartilhados
Que pudessemos viver o que temos para viver
Que o amor e falta um do outro nos traria um para o braço do outro


Como eu QUERIA AMAR E VOLTAR A SER AMADA MAIS UMA VEZ

By


Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário