Como posso reclamar de algo ? da falta de algo , de alguém , de uma saudade.
Se continuo aqui no mesmo lugar , estagnada e vivendo em pleno país das maravilhas ?
Situações que a cada dia que passa,vejo com mais frequência, pessoas que vivem ali naquele mundo delas , criado e idealizado por elas . A velha e pacata rotina , não está bom , mas sigo assim .
São formados verdadeiras tempestades em torno de problemas simples que podem ser resolvidos .
Mas qual seria a graça de viver a doce ilusão se não criarmos problemas irreais . De sofrer, de fazer doer .
A realidade pede e exige decisões , escolhas, lutas diárias e em recompensa ganhamos a sensação de estar no caminho certo , podemos errar , se perder , nos achar novamente mas estamos ali vivendo o dia a dia , renovando a esperança, levando sorrisos , ternura a quem precisa .
Doí as vezes, existem problemas , situações difíceis , podemos colocar toda a dor para fora ,através do choro, e logo abrir aquele sorriso e ir a luta, atrás de nossos sonhos.
E não esperar que tudo nos seja entregue de mãos beijadas em um país das maravilhas .
Viva a delicia da realidade com todas suas nuances e se encontre com a felicidade .
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário