Foi comprovado que guardar mágoas , rancor, tristeza , mal humor acabam fazendo mal a saúde e trazendo doenças.
E hoje me deparo com uma situação ao ver que isso é a realidade .
Uma pessoa que sempre foi pacata , raramente colocava sua opnião em pauta , simplesmente aceitava , se tornou passiva a todos e a todas situações .
Um dia resolveu virar o jogo cansou , deu um basta .
Carregou suas malas com toda sua bagagem repleta de sonhos , idealizações , liberdade e sorrisos.
A mala estava pesada , mas ela continuou feliz em sua nova caminhada , cercada de luz , bem estar e alegria.
Mas esqueceu de tirar da mala , toda a mágoa acumulada , todo rancor de situações, esqueceu de perdoar e aliviar o peso .
E quando a vida segue da maneira que ela optou , feliz , serena ela percebe que toda mágoa, dor, rancor deixaram marcas ... em sua saúde .
Hoje ela luta contra um câncer que teima em vencer essa batalha .
Mas ela traz no peito a esperança e sua luz , e na mala somente as coisas boas , otimismo FÉ E FOCO .
Não guarde mágoas, rancor , perdoe siga seu caminho em paz com a alma leve e na mala espaço para seus sonhos e realizações .
Joy
Texto em homenagem a minha tia em luta contra o câncer .
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário