Continuo acreditando que nada nessa vida é por acaso , ninguém entra ou sai de nossa vida por acaso.
A vida nos cobra a cada decisão , seja ela a mais simples ... como escolher o que fazer no jantar , quais prioridades dar as coisas que precisamos a decisões que envolvem pessoas que amamos .
Nada é impossível perante a Deus , mas certas situações não podemos declinar e simplesmente não escolher , não tomar decisões .
A vida para seguir seu rumo nos pede decisões e consequências, lidar com nossas escolhas é ser forte o suficiente para aceitar as consequências e não reclamar . E ver com o coração partido que ferimos a quem amamos de uma maneira ou outra e ao mesmo tempo é deixar saltar todas emoções , é chorar até aliviar toda a dor , é abrir um sorriso ao abrir nosso baú de lembranças e seguir em frente .
Seguir com a alma florida e o coração repleto de esperança .
Que meus caminhos serão trilhados pela luz e a certeza que nada é por acaso .
Trago em meu peito as lembranças e a certeza que a vida nos coloca sempre ao lado das pessoas que amamos seja de uma maneira ou outra.
Sigo com minhas decisões e suas consequências com a alma leve .
Joy
A vida nos cobra a cada decisão , seja ela a mais simples ... como escolher o que fazer no jantar , quais prioridades dar as coisas que precisamos a decisões que envolvem pessoas que amamos .
Nada é impossível perante a Deus , mas certas situações não podemos declinar e simplesmente não escolher , não tomar decisões .
A vida para seguir seu rumo nos pede decisões e consequências, lidar com nossas escolhas é ser forte o suficiente para aceitar as consequências e não reclamar . E ver com o coração partido que ferimos a quem amamos de uma maneira ou outra e ao mesmo tempo é deixar saltar todas emoções , é chorar até aliviar toda a dor , é abrir um sorriso ao abrir nosso baú de lembranças e seguir em frente .
Seguir com a alma florida e o coração repleto de esperança .
Que meus caminhos serão trilhados pela luz e a certeza que nada é por acaso .
Trago em meu peito as lembranças e a certeza que a vida nos coloca sempre ao lado das pessoas que amamos seja de uma maneira ou outra.
Sigo com minhas decisões e suas consequências com a alma leve .
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário