Certos dias o que mais peço é serenidade para enfrentar as minhas dificuldades , a lidar com as dificuldades alheias.
Como é difícil se manter serena quando as coisas nem sempre são como esperamos , ou somos provocados até nosso limite ...
Paro cinco minutos , respiro fundo , peço serenidade , muitas vezes deixo rolar lágrimas para sair toda a dor que foi gerada e logo sinto uma paz , uma sensação de calmaria.
Abro os olhos e agradeço sempre .
Joy
Como é difícil se manter serena quando as coisas nem sempre são como esperamos , ou somos provocados até nosso limite ...
Paro cinco minutos , respiro fundo , peço serenidade , muitas vezes deixo rolar lágrimas para sair toda a dor que foi gerada e logo sinto uma paz , uma sensação de calmaria.
Abro os olhos e agradeço sempre .
Joy

Nenhum comentário:
Postar um comentário