Existe coisa melhor que se sentir bem ao lado de alguém ...
Bom demais passar o dia alegre , rindo , e ver nos olhos o reflexo do amor .... aquele brilho no olhar.
Se permitir amar e ser amado ...
Dias difíceis sempre vão existir , crises , brigas, com certeza superarmos dia a dia e após as dificuldades a sensação que estamos juntos e mais fortes ....
Ame e se deixe amar sempre .
By
Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário