Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você me faz tão bem



Existe coisa melhor que se sentir bem ao lado de alguém ...

Bom demais passar o dia alegre , rindo , e ver nos olhos o reflexo do amor .... aquele brilho no olhar.

Se permitir amar e ser amado ...

Dias difíceis sempre vão existir , crises , brigas, com certeza superarmos dia a dia e após as dificuldades a sensação que estamos juntos e mais fortes ....

Ame e se deixe amar sempre .

By

Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário