A felicidade está em tudo ao nosso redor, em um belo por do sol, no sorriso de uma criança , em pequenas atitudes que nos fazem sentir especial para alguem .
Agora sim existe a grande diferença entre as pessoas que conseguem ver a felicidade em todos os lugares e aqueles que acham que ela exista quando estamos em ótima fase, qdo o relacionamento vai bem enfim quando o mundo ficar cor de rosa ...
Felicidade vem sem cobrar nada , as vezes basta um simples gesto, um telefonema e estamos felizes .
Parabens a todos que reconhecem a felicidade em todo seu redor ...
SER FELIZ pode ser tão simples .
By
Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário