Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Felicidade

A felicidade está em tudo ao nosso redor, em um belo por do sol, no sorriso de uma criança , em pequenas atitudes que nos fazem sentir especial para alguem .

Agora sim existe a grande diferença entre as pessoas que conseguem ver a felicidade em todos os lugares e aqueles que acham que ela exista quando estamos em ótima fase, qdo o relacionamento vai bem enfim quando o mundo ficar cor de rosa ...

Felicidade vem sem cobrar nada , as vezes basta um simples gesto, um telefonema e estamos felizes .

Parabens a todos que reconhecem a felicidade em todo seu redor ...

SER FELIZ  pode ser tão simples .

By

Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário