Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DOE PALAVRAS

DOE PALAVRAS

DOE PALAVRAS
 
O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS”.
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
É muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, dêem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos.

Gente faça sua parte muito legal isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário