Hoje minha sensação de paz é essa , sabe qdo vc está em um carro conversível, em pé braços para cima e a única sensação que tem é o vento acariciando seu rosto e sorriso aberto de bem com a vida ....
Bom demais ver as coisas se encaminhando , tudo entrando em seus eixos , estar feliz demais da conta uhuuuuuuu
Cabeça para trás , cabelos vermelhos balançando ao sabor do vento , e sinto em minha face beijos ao sabor do ventoooo sorriso aberto e uma paz imensa ...
Ahhhhhhhhhhhhhh como é bom ..... Viver
Ver as coisas dando certo, vendo pessoas que valem a pena ao meu lado , amigos queridos..... tudo dando certo , nem posso pedir mais nada .... SÓ AGRADECER HOJE A VIDA
Beijos sempre
By
Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário