Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mágoas fazem mal

As vezes tenho a impressão de quem conviveu comigo, esqueceu como sou só pode ser .

Mágoas para que guarda-las , fazem um mal danado , trazem energias negativas .

Eu não guardo mágoas, não sou mesquinha, não provoco, apenas vivo minha vida da melhor maneira, ou seja estando bem ...

Fico feliz em ver a quem gosto estando bem , isso me dá prazer . abro um sorriso ,

Pena que as pessoas as vezes deixam sentimentos negativos falarem mais alto .

Não deixe mágoas em seu coração, deixe o livre para entrar somente sentimentos que fazem bem .

Beijos

By Joy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário