Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Compartilhar





Compartilhar amor, confiança, sinceridade , emoções , dor , risos e lágrimas .

Compartihar amor é mesmo longe e a sensação de sentir a pessoa ao seu lado ali presente , acariciando seu rosto soprando um beijo que chega a dar aquele frio gostoso na barriga .

Existe coisa melhor que compartilhar um abraço quando você mais precisa de apoio , de carinho, a sensação é unica aconchegando, acalenta a alma .

Compartilhar dor não há necessidade nem de palavras , o olhar diz tudo e basta estender a mão e cair no abraço , a dor ameniza , fica menor .

Risos até doer a barriga , seja pelo motivo mais besta que for , isso traz luz renova energias ... o coisa boa 

Compartilhar vai muito mais além do que possuir senhas , controles, compartilhar é sentir pela metade todas as emoções da outra pessoa .

Olhe ao seu lado vc pode ter tudo isso bem ai ao seu lado e estar procurando em lugares errados .

Compartilhe a vida , as emoções compartilhadas nos mostram que há pessoas que sempre valem apenas mesmo atráves de pequenos gestos ...

Compartilhe o amor sempre .

By Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário