Compartilhar amor, confiança, sinceridade , emoções , dor , risos e lágrimas .
Compartihar amor é mesmo longe e a sensação de sentir a pessoa ao seu lado ali presente , acariciando seu rosto soprando um beijo que chega a dar aquele frio gostoso na barriga .
Existe coisa melhor que compartilhar um abraço quando você mais precisa de apoio , de carinho, a sensação é unica aconchegando, acalenta a alma .
Compartilhar dor não há necessidade nem de palavras , o olhar diz tudo e basta estender a mão e cair no abraço , a dor ameniza , fica menor .
Risos até doer a barriga , seja pelo motivo mais besta que for , isso traz luz renova energias ... o coisa boa
Compartilhar vai muito mais além do que possuir senhas , controles, compartilhar é sentir pela metade todas as emoções da outra pessoa .
Olhe ao seu lado vc pode ter tudo isso bem ai ao seu lado e estar procurando em lugares errados .
Compartilhe a vida , as emoções compartilhadas nos mostram que há pessoas que sempre valem apenas mesmo atráves de pequenos gestos ...
Compartilhe o amor sempre .
By Joy
Nenhum comentário:
Postar um comentário