Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mil Joy em uma só




Encantos e Desecantos , depois de ontem , quando desabafei dragões em minha luta diária ...

Confesso que muitas vezes o simples ato de desabafar alivia corpo e mente ... mesmo que a situação não esteja resolvida ajuda e muito .

Me peguei sorrindo , Joy e suas mil faces : a mulher que busca seus sonhos, que luta por seus ideias, a mãe amorosa , a sonhadora ..., a inteligente, carismática , a perspicaz, a amiga, o anjo, a malvada, a brincalhona e com alto astral e um esperança que nunca se desfaz ; todas dentro da Joy que fazem de um completa em toda minha essência .

E quando sorrio reflete no espelho  a JOY que sonha em encontrar a felicidade que sempre almeja ... seja onde ela estiver :

IREI ENCONTRA-LA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário