Obrigado a todos que passarem por aqui ... beijo no coração

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Preciso ...




Preciso:

Viver a vida seja da maneira que for 
Curar as feridas assim elas não sangram mais 

Amar pois vale a pena

Chorar pois alivia a alma

Sofrer faz parte de nosso crescimento

Sorrir e iluminar a vida de alguém

Desejar sempre mais a felicidade de quem merece
Seguir meu caminho com todos seus obstáculos

Permitir todos meus erros e não me culpar

Lutar com unhas e dentes pelo que acredito 

Perder e mesmo assim acreditar que valeu a pena 

Ganhar com tudo que tenho e vivo

Conquistar cada dia mais amor e felicidade 

Construir algo que vc olhe e diga : VALEU TODO O ESFORÇO

Pensar que nem sempre o que vc acha que lhe faz bem seja a sua realidade 

Parar para pensar e refletir sobre tudo as vezes é uma boa opção


De paz para a alma se fortalecer.

De sorrisos para iluminar meus dias .

De minha filha que ilumina a minha vida .

Estar bem para continuar minha luta .

De amigos que me fazem rir, chorar , me fazem importar e ver que amigos valem ouro.

De ganhar carinho para que meu sorriso se faça presente 

De alegrias , de ouvir piadas de rir até doer a barriga .

De adrenalina , daquele frio na barriga , borboletas voando ...

Cuidar de mim , ser feliz 

E acima de tudo preciso de amor .... que ilumina meu amor, que faz o coração se aquecer ...


Preciso APENAS DE TODOS OS MEUS MOMENTOS SEJAM ELES QUAIS FOR ... E SER FELIZ


By


Joy










Nenhum comentário:

Postar um comentário